É projeto do bem? A Hometeck apoia!

Com a proposta de conscientizar a população sobre a importância dos nossos principais valores, o projeto “Picolé Para Todos” – em parceria com a Hometeck – espalhou diversos freezers de picolés em mais de 100 lugares do Distrito Federal, sem custos para o espaço. A ideia é despertar na comunidade o valor da honestidade e da ética – mesmo quando não há ninguém vigiando, tampouco, câmeras no local.

Para consumir o produto basta depositar na urna um valor de R$ 2, sendo R$ 0,40 para o condomínio. Com a sua honestidade, esse retorno garante benefícios para os moradores, que podem investir nos espaços do prédio e/ou em festas comemorativas para a família.

Mais do que lucro financeiro, o objetivo da campanha é promover a confiança e o zelo entre os membros da comunidade; comprovar que a desonestidade de apenas uma pessoa pode prejudicar toda a população e, além disso, mostrar o lado positivo dos atos honestos. Como resultado, são mais de 150 mil participantes com 88,18% de taxa de honestidade e apenas 11,82% de taxa de esquecimento.

A Hometeck apoia projetos do bem.

Saiu na mídia:

https://globoplay.globo.com/v/6865829/#

https://youtu.be/JfL3dYzUSbU

https://fatoonline.com.br/noticia/53454/projeto-picole-para-todos-tem-100-de-honestidade-na-secretaria-de-saude

É projeto do bem? A Hometeck apoia!